SOBREMESA: BANANAS AO ÓLEO ESSENCIAL DE CANELA

RECEITA DE SOBREMESA: BANANAS AO ÓLEO ESSENCIAL DE CANELA

Sabe aquelas bananas bem maduras que estão na sua fruteira? Elas podem se transformar em uma deliciosa sobremesa, saudável e aromática! Feita em apenas 10 minutos, esta sugestão leva a adição de 2 gotinhas de óleo essencial de canela, que vai ajudar a deixar este preparo ainda mais interessante!Olha só esta dica:

Você vai precisar de: – 4 bananas bem maduras; – suco de 1 limão; – 2 colheres (de sopa) de mel líquido ou melaço; – 2 gotas de óleo essencial de canela-do-ceilão (cascas) Therra Aromas & Sabores (by Laszlo).

MODO DE FAZER: Descasque as bananas e esmague-as com um garfo. Em seguida despeje, imediatamente, o suco de limão sobre elas. Em uma tigela, misture bem o mel/melaço e o óleo essencial de canela. Junte essa mistura com as bananas esmagadas e já contendo o suco de limão. Divida essa preparação em pequenas porções e sirva fresco.

Esta é uma ótima pedida quando bate aquela vontade de comer doce no meio da tarde! Quer experimentar em casa? Você encontra os óleos Therra Aromas & Sabores (by Laszlo) na revenda do Instituto de Estética Martha Mendonça (21)998040228 e em nossa loja virtual : Loja Martha Mendonça (marthamendonca.com.br)

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube