SINDESTETIC- RJ – I SIMPÓSIO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA APLICADA

 

logo-sindestetic

Cumprindo com satisfação o nosso dever, agradecemos a todos os estudantes , profissionais de Estética , Universidades, parceiros, palestrantes que nos honraram com a sua presença no 1º SIMPÓSIO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA APLICADA, realizado no dia 1 de dezembro de 2013, no Hotel Golden Park – Rio de Janeiro.

A realização do Simpósio pelo SINDESTETIC -RJ foi uma especial oportunidade para a troca de conhecimentos entre os profissionais de Estética e renomados palestrantes , no cumprimento do seu papel, Unidos pela mudança e Regulamentação Profissional.
Os resultados do Simpósio, que foi coroado de sucesso,e se multiplicarão pelo Estado do Rio afora pelas ações de todos os que dele participaram para o bem da nossa categoria profissional.

Com a efetiva participação de cerca de 245 pessoas de diferentes cidades do Estados do Rio, dos nossos parceiros e patrocinadores, alcançamos os nossos objetivos de realizar um encontro que reunisse os diversos profissionais da Estética .

Os Estudantes e Profissionais tiveram a oportunidade de debater temas desafiantes e inovadores voltados à Estética e, com respeito às leis do nosso Estado em relação ao Exercício e Regulamentação da Profissão.

Comissão de Eventos

 

Para ver fotos do evento:

Clique na ponta das paginas  abaixo com mouse , e abra como livro.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube