1º Congresso Fluminense de Estética Aplicada

A Cap Eventos e a Revista Vida Estética,Tem o prazer de convidá-lo à participar do 1º Congresso Fluminense de Estética Aplicada, que sob apoio científica da Academia Interamericana de Estética Médica e Multidisciplinar, e apoio Institucional da Revista Vida Estética, será realizado no CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas de Niterói – RJ. de 10 a 12 de Março de 2012.
Serão 3 dias de intensa Programação Científica, sendo o Sábado dia 10, dedicado ao Simposium de Atualização e Reciclagem em Estética Facial e Corporal e os dias 11 e 12 (Domingo e Segunda), ao Congresso.
Um elenco de profissionais convidados estarão apresentando, o que há de novo na Estética Corporal e Facial, de uma maneira prática de forma que, o participante possa aplicar estes novos tratamentos, imediatamente quando de retorno à sua clínica.
Paralelamente, estaremos realizando a Feira da Imagem Pessoal 2012 (ENTRADA GRATUITA), onde você encontrará tudo em equipamentos, produtos e serviços, para as áreas da Estética Profissional.
E o melhor, tudo isso estará acontecendo bem perto de você. Portanto, faça ainda hoje a sua inscrição nos Postos Autorizados.
Afinal, você não vai querer ficar fora dessa! Vai?
Os Organizadores

Atenciosamente.

Rodrigo Lomba
Presidente do Congresso

 

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube