Natural Skin, uma oportunidade para os profissionais da área médica e estética

Há mais de 12 anos fazendo sucesso nos EUA, idealizado pelo médico brasileiro, que reside atualmente em Charlenger, Eua, Dr.Alex de Souza, o Skin Fitness, em fazendo história para milhares de pacientes que o utilizam para a manutenção da pele saudável.

Agora no Brasil, com o nome de Natural Skin, um programa de tratamento da pele, vem ganhando adeptos tanto esfera profissional como de home care, pois de encontro com o seu conceito inovador, ‘remove o velho, traz o novo, e mantém o novo’, os produtos foram desenvlvidos dentro de um conceito atual, sem conservantes como os parabenos, livres de álcool, e com uma textura inovadora, que pode ser usada para todos os tipos de pele, e em qualquer época do ano.

Os produtos completam qualquer tratamento em uso no consultório médico, toxina botulinica, preenchimento, laser, peelings, lifting, pois possibilita uma adesão pelo paciente, ajudando na recuperação dos procedimentos médicos e estéticos mais realizados em todo mundo.

O Programa Natural Skin, conta ainda, com peeling, máscaras hidroplasticas, que possibilitam uma renovação celular acelerada e efeito lifting imediato, respectivamente.

Maiores informações pelo email: estetica@institutomarthamendonca.com.br

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube