XXVIII Congresso Internacional Vida Estética

Agradecemos a todos os nossos clientes, aos profissionais, parceiros e colaboradores pela visita em nosso stand no XXVIII Congresso Internacional Vida Estética que aconteceu no Rio de Janeiro no Windsor Barra.


Quem Somos:

O Instituto de Estética Martha Mendonça é uma empresa voltada para Estética e Beleza, visando Saúde, bem-estar, qualidade de vida.

Nossa História:

O Instituto de Estética Martha Mendonça, foi fundado em 02 de maio 2008, pela Esteticista Martha Mendonça, Instrutora de Estética do Senac Rio, membro da Sociedade Brasileira de Medicina e Cirurgia Plástica Estética e do Colégio Brasileiro de Estética e Cosmetologia, Tecnóloga em Estética, Massoterapeuta, Pós Graduada em Vigilância Sanitária, Pós Graduanda em Estética Cosmetologia, com a proposta de ministrar cursos livres e de aprimoramento , serviços Faciais e Corporais.

Em dezembro do mesmo ano de sua criação. a empresa aproveitando um nicho no mercado da Aromaterapia, iniciar a distribuição dos óleos essenciais e toda Linha de produtos da By Samia Aromaterapia e das Argilas Terramater.

Em dezembro 2010, com finalidade de levar novos produtos aos profissionais de nossa cidade, nasce novas parceria e passamos distribuir os livros de Estética da Editora Médica Paulista, cosméticos da Bioat , maquiages da Art Minerals e equipamentos de Estética.

Corpo técnico:

Patrícia Santana Moreira – Esteticista , Farmacêutica.


Patricia Macedo Martins – Estecistas.

Proporcionar bem-estar, qualidade de vida, saúde e beleza, em ambiente agradável com tecnologia de ponta, e os profissionais qualificados.

Buscar o reconhecimento como referência em estética e formação profissional , buscando a excelência .

•Ética
•Comprometimento com o cliente
•Integridade
•Transparência
•Competência
•Trabalho em equipe
•Dedicação

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube