Óleo Vegetal de Café Verde contra a flacidez e rugas no rosto

Fonte: Site Fatiou Passou |

A mais nova técnica para combater a flacidez facial  foi descoberta pela aromo terapeuta Samia Maluf, se trata do uso do óleo vegetal de café verde, e os benefícios do óleo não param ai, ele também é um poderoso agente a favor da perca da gordura localizada. Aposto como você ficou curiosa em saber como usar, acompanhe no final deste post a receita para combater a flacidez e ainda queimar gorduras localizadas e celulite.
Você encontrará o produto com o nome: óleo vegetal By Samia, pense em algo mais potente que o chá verde agindo contra o envelhecimento precoce, com propriedades antioxidantes poderosas, esse é o óleo da juventude, que ainda conta com produtos naturais e 100% sem aditivos o que potencializa o seu poder.

O funcionamento do óleo é simples apesar do efeito ser complexo, ele estimula e também relaxa a musculatura lisa. Assim como a uva verde o óleo de café verde é rico em flavonoides que são poderosos antioxidantes, além da grande variedade de minerais, como o potássio, cálcio, ferro e manganês, sem falar que também não só é um poderoso hidratante como também anti-inflamatório. Quer saber como usar?
-Você deve aplicar a mistura duas vezes por semana;
-A pele deve estar higienizada e tonificada;
-Faça massagens vigorosas para estimular a pele. De baixo para cima e de dentro para fora.
Receita:
*1 Colher de café óleo vegetal de café verde;
*1 colher de sopa de creme Base Neutro;
*6 gotas de Blend Slim;

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube