Argilas Terramater

Conhecimentos técnicos, científicos e respeito ao meio ambiente são diretrizes seguidas pela Terramater Ingredientes para Cosméticos desde a sua fundação, em 2004. Tudo com um único objetivo de oferecer ao mercado brasileiro e internacional, ingredientes de alta qualidade performance.

Originária de outra grande empresa de extração mineral no Brasil, a Paraná Mineração, que está no mercado a mais de 30 anos reconhecida como empresa voltada a extração sustentável, com a visão de uma nova forma de utilização dos recursos minerais.

Todas as minas, fontes de produtos da Terramater, são mantidas e exploradas de forma absolutamente sustentável, respeitando rígidos critérios de preservação ambiental e de responsabilidade social.

O grande diferencial da Terramater está, justamente, na terra. Nossas matérias-primas provém de fontes sustentáveis e aprovadas como orgânicas.

O termo Orgânico, não quer dizer apenas cultivos sem agrotóxicos ou um selo de qualidade, mas sim o significado maior de organismo onde todas as partes de um sistema ecológico funcionam em equilíbrio.

Com o acompanhamento de especialistas em dermatologia, a Terramater vem investindo em diversas pesquisas sobre a aplicação de insumos naturais e minerais em aplicações de produtos cosméticos.

Considerando o uso otimizado da energia, a Terramater desenvolveu e patenteou um processo exclusivo de controle microbiológico de seus ativos minerais. Não há radiação no método utilizado e, deste modo, não gera lixo radioativo. As propriedades naturais dos Minerais são mantidas e são atendidos os níveis microbiológicos exigidos para todos os produtos cosméticos e farmacêuticos.

 

Informações e Vendas Tel. (21) 3021-4927

www.marthamendonca.com.br

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube